O curso conta com todos os detalhes que você precisa para dominar as novas técnicas:

O administrador é aquele que gerencia os recursos de uma instituição, sejam estes financeiros, materiais ou humanos, usando seus conhecimentos e talento para organizar e otimizar a organização, visando atingir melhores resultados e lucros.


Você Sabia: A profissão de administrador é relativamente nova no Brasil. Os primeiros cursos surgiram na década de 1950 e foram impulsionados pelo processo de desenvolvimento do país. Atualmente, o administrador é o quinto profissional mais contratado do Brasil.

Área de atuação: Uma das principais vantagens do curso é a pluralidade de oportunidades que ele proporciona. Com o diploma em mãos, você pode ser um administrador de empresas, equipes esportivas, finanças, hotéis, hospitais, instituições públicas, recursos humanos, terceiro setor, comércio exterior, logística, marketing, vendas, mercado financeiro entre outros. As áreas de atuação do Administrador são vastas e essenciais ao desenvolvimento dos negócios.

Média Salarial: Não existe um piso salarial fixo para todos os profissionais no Brasil, no entanto, o Conselho Federal de Administração (CFA) sugere algo em torno de R$ 3.000 para início de carreira. Apesar de oscilações regionais a possibilidade de crescimento na área é alta, e vai de encontro com o esforço pessoal e a profissionalização do profissional. 

  • Localização Perfeita

    Em Cambé-PR, bem pertinho de você!

  • Aulas Presenciais

    Interação com professores e colegas na sala de aula.

  • Duração do Curso

    08 semestres

  • Horário de Aulas

    Seg á Sex 19:00 às 22:30.

Objetivo do curso

O administrador desempenha atividades nas funções de planejar, organizar, liderar e controlar. Há uma ênfase na invenção e reinvenção das organizações como forma de mantê-las ágeis e competitivas e, ainda, destaca-se a necessidade da prática por parte das organizações, com um programa eficaz de responsabilidade social e de comportamento ético. Além disso, o administrador contemporâneo desempenha o papel interpessoal, ou seja, representa as relações com as outras pessoas. Outra função é a informacional, que corresponde às atividades usadas para manter e desenvolver uma rede de informações. Já o papel decisório envolve todos os eventos e situações em que o gestor deve fazer uma escolha ou opção. Essas atividades requerem tanto a habilidade humana como conceitual, de forma que o administrador utiliza a informação para a tomada de decisão.

Inscrições abertas

Faça já sua inscrição e garanta sua vaga no curso!

QUERO ME INSCREVER
Valor do Curso

Boleto Bancário Consulte regulamento