Sistema de Aulas:

Com professores mestres e doutores, o curso de Direito da Faculdade Catuaí atua com o mínimo de aulas em Ensino à Distância (EAD), trabalhando com nosso diferencial que é o ensino presencial. Nossos professores e filosofia de trabalho são apaixonados pela docência, utilizando de métodos para aproximar o ensino da realidade do alunado, considerando cada aluno em sua individualidade. Possuímos, além das salas de aulas, Escritório de Atendimento para a comunidade de Cambé, onde os alunos realizam suas práticas diretamente com a realidade da sociedade. Periodicamente, é incentivada a pesquisa e a leitura em atividades interdisciplinares, ocupando-se de eventos que estimulam a oralidade e oratória, assim como a aplicação da teoria em problemas reais.


Áreas de Atuação e Empregabilidade: A Faculdade Catuaí tem orgulho de guardar estatísticas ótimas quanto a empregabilidade dos graduandos e graduados no curso de Direito. Desde que iniciamos a contabilização, temos média de 65% de empregabilidade dos alunos antes mesmo da colação de grau. Sejam aprovados em concursos públicos ou já aprovados no Exame da Ordem dos Advogados, este último requisito para a profissão da Advocacia. Durante a graduação, ainda, é expressiva a quantidade de alunos que são integrados à estágios em escritórios ou órgãos públicos, em razão dos convênios e da facilidade de comunicação entre Coordenação, Professores e Alunos.


A vida após a formatura: O Curso de Direito da Faculdade Catuaí já formou centenas de alunos, dentre estes, possuímos vários advogados, professores, acadêmicos com altos títulos, escritores de obras com renome nacional, funcionários públicos, políticos e empreendedores na área privada, retirando do aprendizado do curso a possibilidade de melhoria de vida.


  • Localização Perfeita

    Em Cambé-PR, bem pertinho de você!

  • Aulas Presenciais

    Interação com professores e colegas na sala de aula.

  • Duração do Curso

    10 semestres

  • Horário de Aulas

    Seg á Sex 19:00 às 22:30.

Objetivo do curso

Plano Político Pedagógico

Neste link você pode acessar nosso plano político do curso, sendo o compromisso estruturado do Curso em que contém todas as informações relevantes e técnicas sobre a graduação em Direito.

Inscrições abertas

Faça já sua inscrição e garanta sua vaga no curso!

QUERO ME INSCREVER
Valor do Curso

Boleto Bancário Consulte regulamento