O Curso conta com todos os detalhes que você precisa para dominar as novas técnicas de Gestão de Pessoas e Organizações!

A área de Recursos Humanos é responsável por cuidar do que as empresas têm de mais valioso: seus colaboradores. Não é à toa que esses profissionais têm recebido cada vez mais atenção em todo tipo de organização. Um departamento de RH bem estruturado reflete-se no desempenho positivo da empresa. Por isso, a área tem crescido expressivamente no Brasil.

Você sabia: Os Recursos Humanos surgiram na época da Revolução Industrial, quando os negócios familiares começaram a prosperar e se tornaram indústrias, havendo a necessidade de aumentar a força de trabalho. No começo, o dono da indústria decidia quem contratar, mas quando a quantidade de trabalhadores e candidatos às vagas começou a aumentar, foi preciso treinar profissionais para tomar decisões mais assertivas.

Área de Atuação: O local de trabalho mais comum do tecnólogo em Recursos Humanos é nas organizações de pequeno, médio e grande porte, como empresas privadas, indústrias e organizações não governamentais e também nos cargos da administração pública. No entanto, a área de atuação é bem mais ampla, podendo entrar em outras frentes, como: escritórios especializados em recrutamento e seleção, prestação de serviços de consultoria e assessoria em RH, centros de pesquisa e instituições de ensino.

Média Salarial: O salário médio de um Tecnólogo em Recursos Humanos no Brasil é de aproximadamente R$ 3 mil, dependendo da localidade e obviamente, da experiência, títulos e conhecimentos acumulados durante a carreira.

  • Localização Perfeita

    Em Cambé-PR, bem pertinho de você!

  • Aulas Presenciais

    Interação com professores e colegas na sala de aula.

  • Duração do Curso

    04 semestres

  • Conteúdo Disponível

    24 horas por dia

  • Horário de Aulas

    Seg á Sex 19:00 às 22:30.

Objetivo do curso

O objetivo principal do curso Tecnólogo em Recursos Humanos é formar profissionais que apliquem a tecnologia para melhor implementar os conceitos fundamentais de gerenciamento de Recursos Humanos, alinhados com a cultura, com o negócio e com a estratégia da organização, através de políticas, planos e ações que definam os processos de recrutamento e seleção, de desenvolvimento, capacitação e avaliação, planos de cargos, carreira e salários, além de rotinas do ciclo de pessoal, de modo integrado e sistêmico. Atender a demanda das empresas, oferecendo ao mercado profissionais especializados e atualizados, com visão generalista, que dominem as técnicas, com competência, e que detenham o saber fazer relativo à Gestão de RH e qualificar profissionais em educação tecnológica, com foco específico, capazes de atender mais rapidamente as demandas de mercado, voltados para a elaboração, implantação, avaliação e gerenciamento dos Recursos Humanos.

Inscrições abertas

Faça já sua inscrição e garanta sua vaga no curso.

QUERO ME INSCREVER
Valor do Curso

Boleto Bancário Consulte regulamento